carta á rádio itatiáia

serginho 1000 grau | 11-12-2011

olá,joao vítor e equipe de esportes da itatiaia.bom dia!
eu estou abismado com o que vem acontecendo no cruzeiro nos últimos anos. estava vendo o mal que a administração perrella estava causando ao cruzeiro,e pensei: temos que tirar este homem de lá.felizmente o seu mandato está chegando ao fim,mas o estrago foi feito desde que ele assumiu,apos a saída do ALVIMAR. o zezé não tem mais ambição de títulos,e isso vem sendo demonstrado,porque depois de 2003,nós não ganhamos mais nada.ele vende todos os jogadores que se destacam,e o clube tá sempre devendo.só pensa em vender e vender. Essa política dele quase terminou com o rebaixamento do time.agora que o time escapou por pouco do vexame do rebaixamento,ele não satisfeito,que acabar de derrubar a raposa ferida,vendendo os principais jogadores que se salvam deste time fraco. o novo presidente,que seria nossa esperança,parece que não é muito diferente do perrella,pois ao inves de procurar alternativas para o clube sobreviver,utiliza dos mesmos métodos do seu antecessor,ou seja : vender e vender.
não podemos ficar assistindo nosso clube se desfalecer ano após ano,e se afastar cada vez mais dos seus tempos de glórias. nosso clube está caminhando para se tornar um clube limitado como o AMÉRICA,ou outros times por aí que não podem aspirar algo melhor no futebol,e simplesmente vão tentando sobreviver.
eu pergunto a vocês aí da itatiáia: voces que acompanham o futebol de minas á muitos anos e sao testemunhas das glórias do cruzeiro,o que vão fazer?voces são a voz do torcedor,e todos nós estamos esperando de voces,que nos ajude a cobrar desta diretoria,seriedade e amor ao clube,na condução do destino do cruzeiro. o galo á muito tempo já deixou de representar com dignidade o nome de minas,e o cruzeiro se não mudar seu rumo radicalmente,vai pro mesmo caminho. e olha,se acabarem essas duas forças do futebol de minas,a itatiáia perderá muito com isso.nós ,torcedores,temos que cobrar,protestar,mas precisamos do apoio desta emissora que é influente e formadora de opinião.
eu vejo que na hora de entrevistar os treinadores e diretores dos times,muitas vezes,os reporteres se omitem e não fazem as perguntas das quais os torcedores gostariam de ouvir as respostas. tudo bem que tem o espaço do seu nome seu bairro,onde o torcedor pode falar o que pensa ,ou quase tudo...mas eu gostaria de ver a itatiáia cobrar mais dos dirigentes de cruzeiro e atletico,pois tenho certeza:sem estes times,a itatiáia seria apenas uma radio comum.não á venda dos nossos valores ,não ao dimas fonseca.queremos que o cruzeiro procure parcerias sérias para manter o futebol em grande nível.ninguem anda sozinho.o fluminense tem sua parceria com a UNIMED,o próprio cruzeiro teve tempos bons com a ENERGIL C . se tá difícil manter o futebol,então procure parceiros e outras alternativas como o marqueting,como outros clube fazem.se tá ruim com estes bons jogadores,imagina sem eles.
gostaria que respondessem a esta minha opnião.
obrigado pelo espaço.
cruzeiro sempre!

Novo comentário