copia do meu comentário enviado ao bellini

serginho 1000grau | 29-06-2012

eu enviei esse comentário ao blog do bellini. vejam o conteudo do mesmo:
bellini,até que enfim,eu vi um comentarista de maior renome fazer coro comigo.mas ainda é pouco. é preciso alguem dizer isso ao vivo,ao presidente do cruzeiro,para que ele dê uma resposta á torcida. temos que ter a certeza que ele foi cobrado,e temos que ver ele dar uma posição sobre o assunto. por que um jogador serve para a seleção brasileira,serve para os clubes da europa,e nem sequer faz um jogo pelo time profissional do cruzeiro? temos que fazer uma campanha para pressionar os dirigentes. ou eles mudam sua política com a base do clube,e tenham mais transparencia,para com a torcida,ou a gente boicota o sócio torcedor. porque ,os sócios torcedores têem direito de saber como são tratados os jogadores que deveriam ser o futuro do clube. jogadores surgem,se destacam em seleções de base,e nem sequer jogam uma partida pelo profissional.depois somem como fumaça e nem sabemos o que aconteceu. veja se no são paulo,santos,e outros clubes brasileiros,acontece uma coisa dessa. quanto vale o neymar,o ganso? quanto vale lucas,casemiro? e agora,quanto vale o léo bonatini ? quanto vale o sebá?e os outros que estão la no nova serrana? aí vão dizer: mas vc não pode comparar essses jogadores do cruzeiro com lucas,neymare ganso.então eu respondo: e por que o cruzeiro tambem não revela jogadores como esses daí? não tem uma excelente estrutura? não tem uma toca da raposa só pra eles?o que é que falta?talvez ja surgiram o neymar,o ganso e o lucas do cruzeiro,mas os dirigentes e treinadores não deixam eles mostrarem que chegaram. só a seleção brasileira e os clubes europeus,é que estão conseguindo ver as jóias cruzeirenses,e querem te-las. o cruzeiro,embora precisse de bons jogadores,parece estar cego enão consegue enxergar á um palmo do própio nariz.me digam se isso,é um modelo de administração. e quem é homem o bastante para colocar isso ao senhor gilvam de pinho tavares? eu sou ,mas não tenho essa oportunidade. a imprensa quando tem o dr gilvam pela frente,procura perguntar sobre assuntos que não vão incomodar o presidente.só fazem perguntas lites,e não pergunta o que os torcedores querem saber. ouvi dizer que o tal programa socio torcedor,está dando a maior dor de cabeça para as pessoas que estao tentando entrar agora. estão reclamando que os teefones para atendimento,reclamações e dúvidas não esta funcionando.pelo amor de DEUS. Uma coisa dessas,acontecer com um clube como o cruzeiro,que diziam ser um clube bem organizado? e como querem que cresca o número de sócios,se ja esta dando problemas e ninguem atende o torcedor? isso tudo é uma vergonha! até mais. cruzeiro sempre!

Novo comentário